Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Blogar - um novo verbo para mim


O gostoso da vida é sabermos que ela muda, assim como nossas opiniões.

Nunca pensei em ser blogueira, até ficar de repouso por 40 dias, após um parto cesariana. 

Não é nada fácil ficar à toa, com um bebê chorando e lhe sugando de dia e de noite!

E, num dos  momentos de repouso, me surpreendi pesquisando na web formas de ganhar dinheiro sem sair de casa (eu deveria estar literalmente descansando, enquanto o bebê dormia). Entretanto, nada encontrei...

Não sei fazer nada de extraordinário, nem prendado. O que há de novo ? Quais minhas habilidades, afinal ?

E Deus, ILUmiNANDO o meu viver, usou o meu amado para me dizer:
- "Por que você não escreve um blog, amor ? Você escreve bem".

Escrever um blog?!! Expor minha vida à rede não parece nada agradável ou sensato de se fazer.

Exposição? Não necessariamente. Quem se interessaria por saber detalhes da minha vida, como seu eu fosse uma celebridade ? Ninguém!

E alguém teria interesse em saber o que eu penso ? TALVEZ.

Eis aí a questão! Posso alcançar as pessoas através de minhas ideias! E isso não é algo motivado por dinheiro, mas pelo prazer em escrever.


Há quanto tempo eu não parava para escrever o que eu sinto ou penso?! Que exercício maravilhoso para manter minha mente viva!

Até esqueci-me que estava precisando ganhar uma grana. Mas escrever, pesquisar assuntos interessantes para opinar, são atitudes que enriquecem minha alma.


Pois bem, eis-me aqui, retomando um hábito de infância: escrevendo o meu diário. 

E de graça ! Por amor, pela busca em me tornar uma pessoa melhor. Isso é muito bom!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: "toda unanimidade é burra". Expresse sua opinião :)